quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Apresentação

Me chamo Carla, sou casada, tenho uma cadela que adotei, acabei de completar 30 anos de muita felicidade e alegria!!

Atualmente moro em Campinas, SP, mas sou natural de Sorocaba, também São Paulo.

Criei a Santa Carmela a poucos meses, mais exatamente em Novembro de 2013.

Após buscar incansavelmente jogos americanos com estampas versáteis, com cores e com bom preço, por não encontrar o que buscava, decidi então fazer minhas próprias peças.

A proporção da produção caseira começou a se tornar cada vez maior, então decidi passar a comercializar para outras pessoas fora do meu círculo de amizade.

Foi assim que a Santa Carmela surgiu, de uma grande oportunidade onde eu apenas queria decorar minha mesa com bom gosto e decidi então levar a mesa de quem compartilha da mesma necessidade.

Hoje, vendemos placas de porta copo, porta panela, jogos americanos e sousplat. As peças são vendidas individualmente ou em jogos.


Todas as nossas peças são em madeira MDF com aproximadamente 06mm de altura, são revestidas com tecido 100% algodão, acabamento ao fundo em E.V.A. e impermeabilizadas.


Montamos nossa primeira loja virtual no Elo7 - http://www.elo7.com.br/16EE11 -  e estamos muito felizes de como as coisas estão caminhando.

A ideia do blog é poder trazer notícias e novidades dos nosso produtos, ideias de como decorar sua mesa e deixar seus ambientes mais bonitos e agradáveis e ficar mais perto das pessoas que gostam do mesmo que nós!!

Sejam bem vindos ao mundo da Santa Carmela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário